Photobucket - Video and Image Hosting

quinta-feira, dezembro 28, 2006

Antes Morto...Que Escravo !!! VITORIA ATE MORRER !!! Photobucket - Video and Image Hosting


"Sou pago para arranjar solucoes e nao para arranjar desculpas. Assumi o risco, sou responsavel pelo risco que decidi aceitar e sou o responsavel pelo objectivo de subir de divisao"
> Discurso mais optimista de Manuel Cajuda muito diferente do utilizado por Norton de Matos...

"Vi mais adeptos do que provavelmente no ultimo jogo que fiz em Portugal", disse, reconhecendo que a equipa tem que dar uma resposta positiva a paixao dos associados. "A primeira grande verdade que levo deste treino e que a massa associativa caminhou para a equipa, agora, e importante que a equipa saiba caminhar para os adeptos", afirmou.

DOIS MIL ADEPTOS ASSISTIRAM A ESTREIA DO NOVO TECNICO
O primeiro dia de trabalho de Manuel Cajuda, em Guimaraes, despertou a curiosidade da massa associativa vimaranense. Perto de dois mil adeptos fizeram questao de marcar presenca e de receber o novo tecnico com muitas palmas e incentivos. A sua experiencia e o grau de exigencia sao factores que agradam aos adeptos. No primeiro contacto dos jogadores com o treinador, o publico testemunhou as exigencias. "Jogadores parados e em casa a ver televisao", disse, em tom bem audivel, apos verificar que alguns futebolistas nao corriam durante o exercicio que estava a decorrer. Inserido num projecto em que a subida e o objectivo, Manuel Cajuda deixou um recado aos futebolistas, em plena sessao "Se querem ganhar jogos, terao de correr muito". Hoje, ha dupla sessao de treinos, de forma a que Manuel Cajuda possa conhecer melhor as capacidades de todo o plantel vitoriano.

FORCA MANEL