Photobucket - Video and Image Hosting

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Antes Morto...Que Escravo !!! VITORIA ATE MORRER !!! Photobucket - Video and Image Hosting


O famoso saco azul ira ser julgado em Guimaraes, este pretendia ser julgado na sua residencia na mouraria mas o Tribunal recusou essa mudanca o referido individuo ira ser julgado pelos "90 mil contos pela venda de Fernando Meira ao Benfica", como Presidente sem sombra de duvidas o melhor...dava a cara, falava na televisao, atacava sem medo quem tentava atacar o Vitoria sem duvidas um Presidente a altura, agora como gestor uma lastima, a partir dos anos 90 o Vitoria começou a entrar na vergonha do futebol pela sua corrupcao e mais resultados, Pimenta sabia que o Vitoria era uma vulcao mas nunca soube po-lo em erupcao...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Estou complectamente de acordo, como presidente defensor sempre do Vitória deu sempre a cara, não tinha medos nem receios, enfrentava tudo e todos.

Como gestor foi péssimo, foi vergonhoso.

Prometeu-nos o titulo, tinha tudo para cumprir, tinha jogadores, treinador, e dirigentes com capacidade, mas falhou na altura certa e eu não lhe vou perdoar isso.

PS: MAS ESTE MAGALHÃES E A DIRECÇÃO TB NÃO LHES POSSO PERDOAR A DESCIDA DE DIVISÃO E A HUMILHAÇÃO POR QUE TEM PASSADO OS SÓCIOS, NÃO TEM JOGADORES, NÃO TEM TREINADOR, NÃO DÃO A CARA, NÃO DEFENDEM O VITÓRIA, ETC. ETC. ETC.

Vitoriano sofredor.

2:39 da tarde  
Blogger 1922_supporters said...

somos 2 vitorianos sofredores

abraço

10:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Nunca nos deu títulos ? Pois não. Mas era possível ganhar títulos tendo de lutar contra adversários e contra o celebérrimo sistema?O mal dele foi só olhar para o umbigo,ou melhor primeiro para o umbigo e depois para o Vitória.Já se foi, deixou alguma obra, pelo menos não levou o Vitória ao descalabro; o substituto, coitadinho, muito boa pessoa, mas que tristeza, mas os acólitos também deixam muito a desejar.Nunca mais amanhece...

11:15 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home