Photobucket - Video and Image Hosting

sexta-feira, dezembro 15, 2006

Antes Morto...Que Escravo !!! VITORIA ATE MORRER !!! Photobucket - Video and Image Hosting


«Teremos de fazer alguma coisa, se calhar mudar o clube para outra cidade, para Guimaraes, ou para Barcelos, ou para o Porto. Porque se calhar ai o estadio ja ia encher», frisou Antonio Salvador no final da vitoria sobre os suicos, que garantiu o apuramento para os 16-avos-de-final da Taca UEFA.

Mas este parolo so agora e que viu que aquela cidade pertence aos lampioes????
Obrigado por te rebaixares, 11 mil pessoas ja com diversos arredondamentos, naaaaaa sois uma tristeza sem duvida!

Pensavam que com a nossa descida que iriamos ceder deixando o Nosso Vitoria caminhar sozinho na 2 divisao, sois malucos, vamos a todo lado, onde quer se seja o jogo, nao se comparem connosco vizinhos mediocres porque nao existem argumentos para comparacoes, mas so e bom ouvir essas frases vindas do estranjeiro...

Descemos e uma realidade mas vamo-nos erguer de uma forma que todo este imenso Portugal ira ficar de boca aberta...

Aguardem o regresso dos verdadeiros ULTRAS ao INFERNO BRANCO e a liga do Balentim e do Bimbo da Costa, ja agora Bimbinho a Carolina fez-te a folha...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Tudo muito bem; o pior é que nós estamos na Honra (deixa-me rir) e eles passeiam-se pela Europa. Que tristeza, que te fizeram Vitória?
Nunca mais raia a aurora.

11:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Mas Vitorianos, somos nós que temos que fazer por nós, vamos levantar este embelema outa vez, vamos dar apoio, vamos ao Afonso henriques, vamos mostrar uma vez mais a Portugal q estámos muito vivos, vamos encher o nosso estádio, vamos amedrontar o Gondomar e todos que venham ao Afonso Henriques, já q a equipa não vale nada, somos nós, somos nós que temos de fazer pressão, nos adversários e nos árbitros.

Saudações Vitorianas

11:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Meu amigo, mas de uma coisa podes ter a certeza, nao é o apoio que vai fazer o teu clube subir de divisao!! Nao sao os adeptos que jogam... Voces apoiam o vosso clube e nós apoiamos o nosso. E não venhas com essa generalizaçao que em Braga não ha adeptos do SC Braga porque os há mesmo! O problema pode ser que nao sejam muitos, mas os que tao la todos os jogos e que vivem o clube todos os dias esses sao verdadeiros!
Sou bracarense socio do Braga e nao tenho outro clube, e como eu existe muita gente em Braga. Nao me considero menos que nenhum vitoriano... A grande diferença e isso eu admito ta no numero de adeptos assim, quanto a isso tenho pena mas nao tenho vergonha do meu clube nem dos meus jogadores e equipa tecnica nem dos adeptos do meu clube, Tenho orgulho em ser Bracarense!...Tenho vergonha é do presidente que temos que so pensa em dinheiro!

Parabens pelo blog e continua a defender e a lutar pelo teu clube tal como eu faço pelo meu.

Abraço

1:59 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"estranjeiro" escreve-se "estrangeiro"

2:00 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

como nao tenho dicionario...

10:04 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home